O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Festa do Tropeiro de Tarumã terá Pedro Paulo e Alex, Loubet, Fred e Gustavo e Felipe Araújo

O evento, realizado pela Acruta e Circuito Rancho Primavera (CRP), com o apoio da prefeitura e da Câmara de Vereadores acontece de 5 a 8 de setembro.

A cidade de Tarumã está em clima de Festa do Tropeiro, que acontece de 5 a 8 de setembro. O evento, realizado pela Acruta e Circuito Rancho Primavera (CRP), com o apoio da prefeitura e da Câmara de Vereadores, promete agitar a região com shows de primeira linha no país e estrutura de excelente nível. O rodeio vai valer como etapa do Circuito Rancho Primavera. A locução será de Adriano Duarte, que volta a Tarumã depois de vários anos. Os comentários serão de Rogério Paitl.
Haverá ‘Balada Vip’ nos camarotes após os shows do palco principal. No dia 5, a animação será de Silvester e Silvano; no dia 6, de Anderson e Leandro; dia 7, de Jhony Moraes e Juliano. A organização adianta que haverá DJs todas as noites.
Os shows no palco principal serão de Pedro Paulo e Alex, no dia 5; Loubet no dia 6; Fred e Gustavo no dia 7 e Felipe Araújo no dia 8. A entrada é franca. Os organizadores convidam moradores de Tarumã e de cidades da região para visitar o recinto durante a programação.

Ultimas Notícias!