O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Pesquisar

Polo Guri de Cândido Mota comemora 20 anos com apresentação especial

O evento comemorativo acontece nesta quinta-feira, dia 25 de junho, às 19h, no Teatro Municipal de Assis

O Polo Guri de Cândido Mota/SP completa duas décadas de atuação no município e, para celebrar a marca histórica, realiza uma apresentação musical especial. O evento comemorativo acontece nesta quinta-feira, dia 25 de junho, às 19h, no Teatro Municipal de Assis. Toda a população da região está convidada a prestigiar.

A noite festiva será marcada pelas apresentações dos próprios alunos, que colocarão no palco o resultado de uma trajetória construída com dedicação, aprendizado e transformação por meio da arte. O espetáculo promete ser um momento de muita emoção para familiares, ex-alunos e apoiadores do projeto.

Ao longo de seus 20 anos de atividades em Cândido Mota, o Polo Guri tem sido um pilar fundamental para o desenvolvimento social e cultural local, oferecendo formação musical gratuita e de qualidade. Nesse período, o programa já contribuiu diretamente para o crescimento pessoal e a inclusão de centenas de crianças, adolescentes e jovens da comunidade.

Serviço:

  • Evento: Apresentação Especial de 20 anos do Polo Guri de Cândido Mota
  • Data: Quinta-feira, 25 de junho
  • Horário: 19h
  • Local: Teatro Municipal de Assis (Rua Floriano Peixoto, 757 – Centro)
  • Entrada: Aberta ao público

Ultimas Notícias!