O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Pesquisar

Prefeito de Cândido Mota e delegado seccional acompanham governador em inauguração de núcleos policiais

Solenidade marcou a entrega do novo IML e do Instituto de Criminalística, além do descerramento de placas de reformas de delegacias da região, incluindo Cândido Mota.

O prefeito de Cândido Mota/SP, Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, participou nesta terça-feira, dia 23 de junho, da solenidade oficial de inauguração do Novo Núcleo do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) em Presidente Prudente. O evento contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, além de lideranças políticas e autoridades policiais de toda a região civil do oeste paulista.
Durante a cerimônia, o governo realizou a entrega das placas das obras executadas na área de abrangência do Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior). Na ocasião, o prefeito Eraldo, acompanhado pelo delegado seccional de Assis, Lincoln Amorim Kunisawa, recebeu oficialmente a placa referente às melhorias destinadas à Delegacia de Polícia de Cândido Mota.

O ato institucional também marcou o descerramento das placas que oficializam as reformas estruturais da sede do Deinter-8, da Delegacia Seccional de Presidente Prudente, da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Dracena. Os municípios de Ibirarema e Tarumã também foram contemplados com melhorias em suas respectivas unidades policiais.
“Agradecemos ao governador Tarcísio e, especialmente, a todos os nossos bravos policiais e profissionais da segurança pública que trabalham diariamente pela nossa população”, destacou o prefeito Eraldo Enfermeiro ao avaliar os novos investimentos estaduais aplicados nas estruturas de polícia judiciária da região.

Ultimas Notícias!