O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Geraldo Paschoal passa a fazer parte da equipe de articulistas de ‘O Diário’

O administrador, ex-secretário municipal, ex-provedor e ex-superintendente da Santa Casa de Misericórdia ‘Imaculada Conceição’, de Cândido Mota, Geraldo Paschoal Alves dos Santos, vai começar a escrever artigos semanalmente no jornal O Diário do Vale.

O administrador, ex-secretário municipal, ex-provedor e ex-superintendente da Santa Casa de Misericórdia ‘Imaculada Conceição’, de Cândido Mota, Geraldo Paschoal Alves dos Santos, vai começar a escrever artigos semanalmente no jornal O Diário do Vale. Por conta de uma acidente de bicicleta, que o levou a sofrer fratura na vértebra, ele perdeu os movimentos em parte do corpo. “Perdi grande parte dos movimentos físicos e com a fé em Deus e os cuidados de muitos, venho recuperando-os um milímetro a cada dia”, disse, em texto de apresentação aos leitores do jornal.
Administrador com pós-graduação em administração hospitalar, em administração financeira, contábil e controladoria, Geraldo Paschoal é ex-fiscal de rendas, ex-secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, de Administração, de Agricultura e Serviços Rurais, de Fazenda, de Planejamento e Economia; ex-superintendente, ex-membro do Conselho Fiscal e ex-provedor da Santa Casa; ex-presidente do Rotary Clube, do Conselho Municipal de Trânsito; ex-membro dos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Saúde, de Desenvolvimento Urbano e do CRB.

Abaixo, o texto de apresentação de Geraldo Paschoal, na íntegra:
“Caros leitores
Ao manifestar-me nesta coluna, os meus agradecimentos, a Deus, aos meus familiares: Mãe, esposa, filhos, irmãos, sobrinhos, tios, primos, amigos e ao povo de Cândido Mota, especialmente pelas orações em virtude do meu acidente. Perdi grande parte dos movimentos físicos e com a fé em Deus e os cuidados de muitos venho recuperando-os um milímetro a cada dia.
As quedas, os erros e acertos me fortaleceram ao longo da vida, o que permite hoje suportar este que é o maior de todos os desafios e a maior de todas as lutas. Toda a minha vida foi voltada para o coletivo, daí o meu agradecimento a todas as pessoas com as quais eu convivi e tudo aprendi, especialmente às críticas e reivindicações de cada cidadão contribuinte e cada profissional com quem trabalhei durante trinta anos na prefeitura de Cândido Mota.
Com a fé inabalável, os movimentos intelectuais intactos, continuaremos a contribuir com o engrandecimento da nossa Pátria. Falaremos de tudo um pouco, mas preferencialmente um pouco do que sabemos sobre administração e política. Um grande abraço.”

Ultimas Notícias!