O Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota está realizando a ‘Campanha do Agasalho – Abrace esta ideia doando e aquecendo um coração’. “Precisamos de agasalhos, calçados, cobertores e roupas de cama. As peças arrecadadas serão doadas às pessoas que mais necessitam. As pessoas que já quiserem ir doando podem entregar nas escolas da rede municipal, Biblioteca, no Centro Vocacional Frei Paulino, SicoobCredimota, Coopermota, Paço municipal, Cras, Jornal O Diário do Vale, Rádio Voz do Vale, unidades de saúde, farmácia municipal e outros pontos que estamos firmando parceria e divulgaremos em seguida”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota, Neia Bueno.

A presidente lembrou que as peças a serem doadas devem estar em bom estado e limpas. “Temos que doar o que usaríamos. Antes de fazermos a entrega realizamos a triagem e muitas são descartadas por falta de condições de uso. Desde já agradeço a população de Cândido Mota e todos os nossos parceiros”, concluiu Neia Bueno.
O prefeito Roberto Bueno destacou a importância da campanha. “O frio está chegando e mais uma vez a população mais necessitada é que será beneficiada. Temos a certeza e já agradecemos a população de Cândido Mota, que como sempre digo, é um povo solícito e amável. Só se consegue alcançar o objetivo numa campanha como essa tendo o apoio dos parceiros do Fundo Social, voluntários e, é claro, da população”, salientou Roberto Bueno.