Os atletas do jiu-jitsu de Cândido Mota participaram no último domingo, dia 18, do campeonato paranaense, realizado em Santo Antônio da Platina. A competição, que aconteceu no ginásio poliesportivo municipal e foi organizado pelo professor Marcelo Luz, reuniu mais de 300 competidores de 11 cidades do Paraná e de São Paulo.
A equipe cândido-motense esteve representada por três atletas. Everton Maykon Ramos, o ‘Zóio’, foi vice-campeão no absoluto faixa preta. Lucas Prado obteve a terceira colocação no absoluto faixa roxa. Por fim, Caio Oliveira foi campeão na categoria faixa branca até 85 quilos. Após o título, ele foi graduado à faixa azul.
De acordo com o professor e técnico da equipe Anderson Martins, o ‘Tim’, que atuou como árbitro, a competição paranaense serviu como preparação para a equipe, já que em setembro irá participar de atividades em todos os finais de semana, em Bauru, Marília, Maracaí e Pederneiras.
“Como tenho sido árbitro em várias competições, aproveito para levar nossos atletas em todas. Tem sido grandes e proveitosas experiências”, disse o treinador, que agradeceu ‘a Deus, ao jornal e portal O Diário do Vale e aos patrocinadores, que apoiam a equipe em todas as competições’.

Corpo de Bombeiros controla incêndio em residência de Cândido Mota
Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo, 25 de maio, em residência na rua Cesário Leite, na vila Operária.