O boxeador cândido-motense Alexsander Luiz da Silveira, de 22 anos, funcionário da Casa Di Conti, venceu sua primeira luta no último sábado, dia 25, na categoria 75 quilos. O embate aconteceu em evento interno da academia Inside, em Assis. A luta foi contra o atleta Caio Silva, de Paraguaçu Paulista. A vitória foi por nocaute, já no primeiro round, com dois minutos de luta.
“O Alexsander Silveira treina só há sete meses e neste primeiro contato com o ringue, teve uma vitória grandiosa. Ele possui um grande futuro. É um boxeador muito técnico, combatido e dedicado aos treinos”, disse o professor Mateus Silva, do Centro de Treinamento Mateus Silva e Lino Barros, que fica na rua coronel Valêncio Carneiro, 328, no centro de Cândido Mota, com o telefone (18) 99745-1973.
O jovem boxeador é patrocinado pelo Centro de Treinamento Max Forma e está em busca de novos patrocinadores. “Queremos fazer do boxe um esporte de destaque em Cândido Mota. Para isso, estamos em busca de novos patrocinadores, que nos ajudem a popularizar o esporte no município”, completou o professor Mateus Silva.

Corpo de Bombeiros controla incêndio em residência de Cândido Mota
Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo, 25 de maio, em residência na rua Cesário Leite, na vila Operária.