A Secretaria Municipal de Saúde realizou o cadastramento de proposta no Fundo Nacional de Saúde (FNS), no valor de R$ 200 mil, para ser destinado à Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota. Segundo a secretária de Saúde Amanda Mailio Santana, o FNS tem gestão da Secretaria e é necessário realizar o cadastro com proposta. “Foi realizado com sucesso via FNS e agora estamos aguardando os trâmites legais para o recebimento deste recurso, que será de grande importância para a entidade”, explicou Amanda Mailio.
O prefeito Roberto Bueno destacou o papel dos vereadores Jorge Buchaim e Eraldo Pereira nessa importante conquista. “Esta será mais uma conquista para o município com o auxílio dos vereadores junto ao deputado aos quais eles representam no município. Trabalhando em conjunto, quem ganha é o cidadão. A Santa Casa sempre é lembrada pela importância que tem junto ao município” falou Roberto Bueno.

Clientes com contas de luz em atraso conseguem quitar débitos sem sair de casa
Com disponibilidade de pagamento pelo PIX, Energisa esclarece dúvidas de clientes que precisam fechar o mês com as contas em dia