O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Cândido-motense é campeão paulista de vôlei sub-21

Jorge Augusto Delfino de Paula é jogador do Super Vôlei Santo André.

O jovem Jorge Augusto Delfino de Paula é mais um cândido-motense destaque no esporte nacional. O jogador do Super Vôlei Santo André foi campeão Paulista sub-21 no final do ano. Ele e os companheiros de equipe derrotaram o São José Vôlei na final da competição. Depois de perder o primeiro confronto, no Vale do Paraíba, por 3 sets a 1, o time do cândido-motense levou a melhor no segundo set, por 3 a 1 (29/27, 21/25, 25/22 e 25/23) e também no Golden Set (25/19).

Ele e os companheiros de equipe derrotaram o São José Vôlei na final da competição

“Confesso que até agora não caiu a ficha, é um sentimento único e extremamente gratificante. Estou com o coração transbordando de alegria e felicidade por tudo que construímos durante essa temporada, pelo esforço e dedicação de cada um. Pelo aprendizado que tive com cada um de vocês, e até pelas broncas, que com certeza foram cruciais para o nosso crescimento”, escreveu o jogador nas redes sociais.

Jorge Augusto na época em que jogava pela equipe da escola ‘Rachid Jabur’

Jorge Augusto iniciou no esporte na equipe da escola ‘Rachid Jabur’ e na escolinha de vôlei da prefeitura de Cândido Mota, com o professor Nenzico Fernandes, a quem, entre outros, o cândido-motense fez questão de agradecer. “Não ouso me esquecer daqueles que me ajudaram a tornar esse sonho possível. Não conseguiria nada disso sem a ajuda de vocês, todo aprendizado, puxão de orelha, todo conselho e apoio. Tudo que tenho hoje é graças a vocês, e a Deus. Obrigado. Nunca foi sorte, sempre no tempo de Deus. Orgulhe-se de onde tu chegou sem se esquecer de onde era”, finalizou o jogador cândido-motense.

Com professor Nenzico, quando jogava pela equipe de Cândido Mota

Disputando pela equipe de Cândido Mota, Jorge Augusto disputou os Jogos da Juventude e os Jogos Regionais, este último atuando no vôlei de praia. Já pela equipe do ‘Rachid Jabur’, o jovem foi vice-campeão do Estado na categoria Mirim, em competição disputada em Itapeva, onde começou a chamar a atenção de técnicos de equipes de expressão. A partir daí começou a jogar pelo Ibirapuera, foi transferido para o Campinas, atuou pelo Ponta Grossa, do Paraná, até se transferir para o Santo André.

Ultimas Notícias!

Vacinação contra a Influenza em Tarumã

O público-alvo prioritário é crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias); Idosos com 60 anos ou mais; Profissionais da saúde; Pessoas com comorbidades; Profissionais da educação.

Leia mais »