O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Santa Casa de Cândido Mota agradece Tereos por doação de álcool 70%

Unidade de Palmital doou mil litros de álcool líquido 70% ao hospital cândido-motense.

A direção da Santa Casa de Cândido Mota agradeceu a empresa Tereos Amido & Adoçantes Brasil, unidade de Palmital, pela doação de mil litros de álcool líquido 70%. O material, que foi entregue ao hospital no último dia 5, será usado na higienização das dependências e dos equipamentos.
Na ocasião, os representantes da empresa realizaram a entrega. Eles disseram que outras instituições de saúde, além de Cândido Mota, os municípios de Palmital, Platina, Assis, Ibirarema e Campos Novos Paulista também seriam beneficiadas.
“Agradecemos a Tereos pela relevante atenção que tem oferecido à nossa entidade, visto que desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a empresa já nos proporcionou donativo de 200 litros de álcool líquido 70% em abril do ano passado, e máscaras N95 em julho do mesmo ano. A generosidade e o apoio lembram os motivos que inspiram a continuidade de lutarmos em oferecer atendimento à população que depende dos tratamentos médicos proporcionados pela Santa Casa de Cândido Mota”, disse o provedor da Santa Casa, José Augusto.

Ultimas Notícias!