O Estado de São Paulo atingiu mais um recorde de vacinas contra a COVID-19 aplicadas em um único dia: foram 766.922 doses aplicadas na quarta-feira (8), com 49 mil doses a mais que o recorde anterior, que ocorreu em 13 de agosto com 717.848 doses.
No balanço consolidado de ontem, prevalecem as aplicações de segunda dose, com mais de 70% correspondentes a pessoas que concluíram seus esquemas vacinais, garantindo proteção completa contra as complicações da COVID-19.
Às 8h31 desta sexta-feira (10), o Vacinômetro marcava mais de 55,30 milhões de doses aplicadas desde o início da campanha, sendo 35,2 milhões de aplicações de primeira dose, 18,9 milhões de segunda dose das vacinas do Butantan, Fiocruz e Pfizer, além de 1,14 milhões de doses únicas com o imunizante da Janssen.
A evolução diária da vacinação em São Paulo pode ser acompanhada no painel completo do Vacinômetro, no site https://vacinaja.sp.gov.br/vacinometro/ .
Nele, qualquer pessoa tem acesso a dados detalhados sobre doses aplicadas por município, distribuição de doses, ranking de vacinação, ranking de aplicação das doses distribuídas, evolução da aplicação de doses e estatísticas gerais do PEI.

Energisa abre inscrições para programa nacional de aceleração de carreira
Iniciativa vai selecionar novos talentos com perfil de liderança para atuação nas áreas estratégicas da companhia em todo o Brasil