Na manhã de quinta-feira, dia 25, um homem teve seu veículo atingido por seis disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos acertou o ombro da vítima, de 29 anos, moradora de Presidente Prudente. Ele foi socorrido ao hospital de Maracaí e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde, segundo informações médicas, não corre risco de morte.
Assim que o fato foi noticiado, policiais civis foram até o local e rapidamente identificaram o autor dos disparos, um homem de 42 anos, morador de Maracaí.
Segundo apurado, o autor é tio da vítima e ambos possuem uma desavença antiga originada por disputas judiciais.
Na manhã desta sexta-feira, dia 26, o autor dos disparos se apresentou espontaneamente à polícia juntamente com seu advogado, e apresentou a arma utilizada no crime, uma pistola calibre .40, bem como outra arma que estava registrada em seu nome, um rifle calibre .22.
O autor foi interrogado e indiciado pelos crimes de Homicídio Tentado e Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido. Por não estar em situação de flagrante, e por ter se apresentado de forma espontânea, o autor foi liberado e responderá em liberdade.
![](https://i0.wp.com/odiariodovale.com/wp-content/uploads/2022/08/policia-arma-2.jpg?resize=700%2C420&ssl=1)