Em duas oportunidades, a cândido-motense Pamela Elias Marques de Souza, de 17 anos, esteve muito próximo de iniciar a realização de seu sonho, que é ser atriz. Ainda quando criança, com 8 anos, foi convidada para seleção da novela Carrossel, do SBT, e em 2022, passou em um teste para participação em um filme, gravado no Rio de Janeiro. Nas duas chances, ela não pôde participar.
Em suas redes sociais, a cândido-motense contou a sua história. “Eu tento a carreira de atriz desde meus 8 anos de idade. Infelizmente, já perdi uma oportunidade de ir para a novela Carrossel por falta de recursos. Queria pedir muito a ajuda de todos, pois passei em um teste para participar de um filme, que vai ser gravado no Rio de Janeiro. São cinco dias de gravações, mas infelizmente, tem custo, e eu e meus pais não temos todo esse dinheiro. Sei que é difícil confiar em uma pessoa assim, mas preciso muito de ajuda com qualquer valor que possam me dar”, escreveu Pamela.
Com poucos dias antes do início das gravações, a cândido-motense não conseguiu levantar os recursos suficientes, e mais uma vez viu seu sonho ficar mais distante.
“Desde já agradeço todos que tentaram me ajudar. Novamente, não foi desta vez, mas não vou desistir”, contou a cândido-motense, que tenta agora participar do Projeto Passarela, o mesmo em que se inscreveu ainda criança e conquistou participação na seleção para novela Carrossel, e que já descobriu dezenas de talentos pelo Brasil.
“A seleção acontece de forma online em dezembro deste ano, que possibilita participar do MGT O Encontro, que acontecerá presencialmente, de 21 a 23 de abril de 2023, em Belo Horizonte/MG. Gostaria muito de participar e mostrar meu talento no maior evento do Brasil”, contou Pamela.
“Infelizmente, já perdi duas oportunidades. Quero muito poder mostrar todo o talento que Cândido Mota tem escondido. Agradeço a todos que confiam em mim e estão me ajudando na realização deste sonho”, finalizou a cândido-motense, que é filha de Rogério Elias de Souza e Ordália Marques de Souza.
Quem quiser colaborar com Pamela, pode entrar em contato pelo telefone (18) 99640-7098.