Assim como nas eleições do primeiro turno, a Justiça Eleitoral de Cândido Mota vai disponibilizar o serviço de transporte aos moradores do patrimônio de São Benedito e distrito de Santo Antonio do Paranapanema, o ‘Porto Almeida’, que não têm como se deslocar até a seção eleitoral na cidade.
O ônibus, placa DYP 0384, terá como motorista responsável Francisco Pires da Silva, e vai seguir um roteiro em dois horários neste domingo, dia 30, data em que ocorre o segundo turno das eleições.
No período da manhã, o veículo sairá da praça do patrimônio São Benedito às 8h, passando pelo distrito de Porto Almeida às 8h20, em frente ao campo, parando em frente à prefeitura de Cândido Mota. O retorno acontece às 11h, saindo também de frente da prefeitura, passando pelo Porto Almeida e São Benedito.
No período da tarde, o itinerário será o mesmo, saindo da praça do patrimônio São Benedito às 13h, passando pelo distrito do Porto Almeida às 13h20, em frente ao campo, e parando em Cândido Mota, em frente à prefeitura. O retorno acontece às 16h, saindo de frente da prefeitura, passando pelo Porto Almeida e São Benedito.
Segundo o Juiz Eleitoral da 226ª Zonal Eleitoral de Cândido Mota, André Figueiredo Saullo, o veículo estará identificado com a frase ‘A Serviço da Justiça Eleitoral’, sendo assim, autorizado a transportar pessoas no dia da eleição. Do contrário, tal prática é proibida e considerada, que, se comprovada, está sujeita à prisão em flagrante e aplicação de multa, conforme prevê a legislação.
CTG Brasil realiza simulado de evacuação de emergência de barragem em Cândido Mota
Exercício preventivo na Usina Hidrelétrica Canoas I contará com participação de defesas civis da região e população localizada na Zona de Autossalvamento da barragem