A prefeitura de Cândido Mota, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, anunciou o retorno das aulas na escolinha de futebol do município a partir desta terça-feira, dia 14. Os treinos acontecem no estádio municipal ‘Benedito Pires’, de terça a sexta-feira para as categorias masculina e feminina.
As terças e quintas-feiras, das 18h às 9h30, para crianças de 10 a 13 anos, masculino e feminino; das 15h às 16h30, para crianças de 10 a 13 anos masculino; e das 16h30 às 18h, para maiores de 14 anos feminino. Às quartas e sextas-feiras, os treinamentos são para adolescentes de 14 e 15 anos, masculino, das 15h às 16h30 e para jovens de 16 a 20 anos, masculino, das 16h30 às 18h.
O secretário municipal de Esportes e Turismo, David de Oliveira Júnior, o ‘Juninho Leiteiro’, agradeceu mais uma vez o apoio do prefeito Eraldo Pereira. “O prefeito Eraldo nos proporciona todo suporte para a realização das atividades esportivas em nosso município, inclusive, com muitos investimentos no ginásio poliesportivo ‘Hamilton Scapin’ e estádio municipal ‘Benedito Pires’, que em breve, poderão receber partidas do tão esperado Campeonato Amador”, ressaltou Juninho.
Por sua vez, o prefeito destacou a importância do esporte na vida das crianças e para o futuro dos cândido-motenses. “Poder proporcionar atividades esportivas para nossas crianças e jovens, é muito importante, já que o esporte também ajuda a formar a disciplina do ser humano, e através dele, muitos cândido-motenses se tornaram profissionais”, finalizou Eraldo.
O secretário informa que as crianças e jovens interessados em participar da escolinha de futebol do município, podem entrar em contato com a secretaria no telefone (18) 3341-6222, ou na rua Pedro Machado de Lima, 82, na vila Garrido. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Podem ir ainda no estádio municipal, nos horários descritos.
CTG Brasil realiza simulado de evacuação de emergência de barragem em Cândido Mota
Exercício preventivo na Usina Hidrelétrica Canoas I contará com participação de defesas civis da região e população localizada na Zona de Autossalvamento da barragem