Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar na noite de sábado, dia 13, após destruírem as câmeras de monitoramento da praça da igreja Perpétuo Socorro, nas casas populares, em Cândido Mota/SP.
Segundo o registro, por volta das 20h30, uma equipe foi solicitada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para atender a ocorrência de dano ao patrimônio público, na rua Dom Pedro II, onde dois indivíduos haviam quebrado os aparelhos.
Os policiais conseguiram abordar os dois adolescentes, de 17 e 14 anos, na rua Antônio Franciscatti. Eles confessaram que quebraram as câmeras porque estavam atrapalhando a venda de drogas na praça.
Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ato infracional por dano, sendo liberados em seguida aos seus responsáveis.
Energisa divulga cronograma de melhorias no sistema elétrico que atende a região
Iniciativa será realizada nesta segunda-feira, dia 25, e tem o objetivo de garantir a confiabilidade da rede elétrica em São José das Laranjeiras, Maracaí, Cruzália, Pedrinhas Paulista e Florínea