O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Apmesp recebe título de ‘responsabilidade social’ dos escoteiros de Cândido Mota

Presidente José Reynaldo Bastos da Silva participou da solenidade em comemoração aos 10 anos do Grupo de Escoteiros ‘Chefe Gumercindo Nogueira’.

A Associação dos Produtores de Mandioca e Derivados do Estado de São Paulo (Apmesp), representada pelo presidente José Reynaldo Bastos da Silva, participou na Câmara Municipal de Cândido Mota, noite de quarta-feira, dia 16, da solenidade em comemoração aos 10 anos do Grupo de Escoteiros ‘Chefe Gumercindo Nogueira’ (SP-292).
“Em consonância com o Estatuto, a Apmesp, cumpre sua função social na comunidade, ao propiciar um espaço ao ar livre de aproximadamente 1,2 mil m² mais 30 m² de área construída abrigando também a sede administrativa do Grupo Escoteiro em Cândido Mota”, explicou José Reynaldo Bastos.
A Apmesp apoia o Movimento Escoteiro de Cândido Mota desde 2015, quando José Reynaldo acolheu o grupo liderado pelo chefe Armando Eugênio Tozoni. Já naquele ano, recebeu o Certificado de Responsabilidade Social em 19 de novembro.
“Neste ano de 2023, estaremos completando oito anos de fiel parceria com o escotismo. É muito prazeroso assistir as práticas dinâmicas do grupo, que ocorrem quase todos os sábados, a partir das 14h, no pátio da Apmesp. Em 27 de novembro de 2020, já passados cinco anos de nosso apoio ao movimento, fomos agraciados com a medalha ‘Gratidão Bronze’. Agora estamos recebendo o Certificado de Responsabilidade Social. Essas homenagens muito nos honra, mas, acima de tudo, vibramos com os resultados alcançados pelo grupo, disseminando educação, cultura, civismo, patriotismo e união de crianças, adolescentes, jovens e adultos em torno da integração com a comunidade de Cândido Mota. Peço a outras entidades e empresas que também apoiem, como puderem, o Grupo Escoteiro de Cândido Mota”, finalizou o presidente José Reynaldo.

Ultimas Notícias!