A Prefeitura de Cândido Mota, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), está mobilizada em uma grande campanha referente ao ‘Setembro Amarelo’, mês dedicado ao debate do combate ao suicídio. Entre as ações, aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 11, uma passeata para conscientização sobre a importância do cuidado com a saúde mental.
A atividade contou com a presença do prefeito Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, secretária da Saúde Vânia Cavalcante, coordenadora de saúde mental do município, Jessica Fernanda Tomazinho Franciscani, além de secretários e diretores municipais, funcionários da saúde, e professores e alunos da rede municipal de ensino.
“Estamos realizando mais um evento de grande importância para a conscientização no ‘Setembro Amarelo’. Agradecemos a todos que estão nos apoiando nestas ações de combate ao suicídio e reforçamos nosso trabalho na saúde, neste momento, principalmente a mental. Se precisar de ajuda, você não está sozinho!”, concluiu o prefeito Eraldo.
Lei Orçamentária Anual de Cândido Mota é apresentada à comunidade em audiência pública
Audiência foi realizada na Câmara Municipal e transmitida ao vivo pela rede social do Poder Legislativo.