O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Mutirão de negociação de dívidas da Sabesp segue até 30 de setembro

Até agora, a Companhia já realizou 258 mil negociações, superando a meta inicial de 250 mil acordos. A Companhia concede até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos

Clientes da Sabesp, que desejam negociar seus débitos, têm até o dia 30 de setembro para aproveitar as condições especiais disponibilizadas pelo mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”. No feirão, a Companhia concede até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos. A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na Capital, Grande São Paulo, interior ou litoral.

Considerando todas as cidades operadas pela Sabesp, a ação, que teve início no dia 31 de julho, até o momento realizou 258 mil negociações – superando a meta inicial que era de 250 mil acordos. 
O feirão acontece em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis (veja link: https://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=810). O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.
O objetivo da Sabesp é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços. Outras informações, o cliente pode acompanhar ou solicitar por meio das redes sociais da Companhia: Facebook – /SabespOficial; Twitter – @Sabesp; Instagram – @sabespcia.
Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel.  Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos. 
(Colaborou Assessoria de Imprensa)

Ultimas Notícias!