O motociclista cândido-motense Moraci Theodoro Ramos, de 67 anos, que está em uma aventura de percorrer nove mil quilômetros pela América do Sul com a motocicleta Yamaha Clypton 115 cilindradas, ‘deixou sua marca’ na Argentina. Durante sua estadia no município de Sáenz Peña, na província de Chaco, ele, que também é artista plástico, realizou um serviço de pintura em um ônibus do La Barber Viajera, o ‘O Barbeiro Viajante’.
Nesta quarta-feira, dia 4, motociclista cândido-motense, que usa o bordão ‘Trovão Azul pela América do Sul’, enviou fotos para a Redação de O Diário do Vale, da cidade de Assunção, já no Paraguai.
Percurso
Moraci segue seu tour pelo Paraguai, de onde seguirá para Salto Del Guairá, na divisa com Mundo Novo/MS, já de volta ao Brasil.
Para a aventura, o cândido-motense programou duas trocas de pneus, nove trocas de óleo e um gasto aproximado de R$ 1,8 mil de combustível. Ele disse que para economizar na viagem, irá acampar de maneira básica, dormindo em barraca e cozinhando sua própria alimentação.
Para as colaborações com o aventureiro, foi criado o Pix 18991970351, exclusivamente para a viagem.