A Polícia Militar de Cândido Mota/SP prendeu no fim da tarde de quarta-feira, dia 29, um homem acusado de uma tentativa de homicídio na rua Nossa Senhora Aparecida.
Segundo o registro, por volta das 18h20, uma equipe da PM foi até a residência e encontrou um indivíduo que segurava uma camiseta na mão e uma faca. Ao avistar a viatura, ele jogou a faca e obedeceu as ordens dos policiais. Na calçada, a suposta vítima, morador do local, saía atrás do agressor e ao ver os policiais, falou que o indivíduo havia acabado de tentar matá-lo em frente à sua residência e que não conseguiu, porque puxou o portão e seu cachorro avançou sobre o agressor. Porém, dois golpes de faca havia acertado superficialmente sua mão.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem esteve na residência da vítima para tirar satisfações por causa de uma ocorrência registrada no dia anterior, onde teria sido conduzido ao plantão devido ao furto de uma arma de fogo de seu patrão.
A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota com pequeno ferimento na mão, assim como o autor, que também passou por atendimento médico com um ferimento na perna.
Após ser liberado, o autor foi preso por tentativa de homicídio e conduzido ao plantão da Polícia Civil no município de Assis, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Festa de Reis de Cândido Mota acontece neste dia 6 na água da Pinguela
Almoço será servido a partir das 10h30. Logo depois, às 13h, acontece a cerimônia de encontro das bandeiras da ‘Família Leiteiro’ e da ‘Família Godinho’.