Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 26, em sua residência, em Cândido Mota, o comerciante Ailson de Andrade, de 72 anos, mas conhecido como ‘Bigode do Cachorro Quente’. Segundo informações, recentemente ele fez uma cirurgia no intestino, no hospital em Marília, e havia recebido alta na última sexta-feira. Desde então, o comerciante vinha recebendo ajuda de amigos e vizinhos, que o encontraram sem vida nesta manhã.
Foi realizado contato com familiares que residem em Cuiabá/MT, que autorizaram a realização do velório e sepultamento em Cândido Mota.
O corpo será velado a partir das 16h desta segunda-feira, dia 26, no velório ‘Antonio Marobo’. O enterro está programado para às 13h de terça-feira, dia 27.
Natural do Estado de Minas Gerais, ‘Bigode’ veio para Cândido Mota para trabalhar nas obras de construção das usinas hidrelétricas Canoas I e II na década de 90. Gostou muito da cidade, onde fez diversos amigos e começou a vender seu tradicional cachorro quente, na avenida Coronel Valêncio Carneiro, ao lado do Supermercado Buchaim.

Ciclistas de Cândido Mota recebem medalha ‘Lício Jabur’
Autor da homenagem, vereador Lu Zanchetta, entregou medalha aos ciclistas Thiago e Yara Driele, da equipe AGI Cycling Team de Cândido Mota.