A família da pequena Maria Alice de Castilho Rodrigues, de 1 ano e 4 meses, que faleceu no último dia 16, em Cândido Mota/SP, decidiu manter a realização da Noite Festiva Beneficente que ajudaria nos custos com o tratamento da bebê, e vai destinar parte da arrecadação à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município. A pequena havia sido diagnosticada com gangliosidose GM1, uma doença rara e degenerativa.
“Neste momento, reconhecemos que a solidariedade demonstrada através desta campanha poderá ser estendida à Apae de Cândido Mota. Assim, ficaremos honrados em poder contribuir para ajudar crianças que necessitam de cuidados especiais, em memória da nossa pequena Maria Alice”, com amor e gratidão, família e amigos da Maria Alice.
Noite Festiva
O evento, que acontece no dia 6 de abril, às 19h, no salão de festas da Igreja São Francisco, terá como prêmio principal R$ 1,5 mil. As cartelas custam R$ 10 e podem ser adquiridas no Toy Restaurante e Churrascaria Vanpag, trailer Sabor da Infância ao lado da igreja Santa Teresinha, loja Kombat Center e Bar do Manco.
