No final da noite de quinta-feira, dia 6, Diego Dantas, de 34 anos, diretor do Centro de Recursos Humanos da Diretoria Regional de Ensino de Assis, morreu na UTI da Santa Casa local. Diego ficou afastado do trabalho por cerca de 15 dias devido a uma tosse persistente, seguida de pneumonia. Com o agravamento de seu estado de saúde, ele foi logo intubado. A morte tão rápida pegou a todos de surpresa.
Diego Dantas dedicou mais de 10 anos de sua vida profissional à Secretaria de Educação, sendo uma figura muito querida e respeitada por todos os colegas.
A Diretoria Regional de Ensino de Assis, por meio da dirigente Marlene Barchi Dib, que falou com a nossa reportagem, e lamentou profundamente a perda de Diego, destacando seu comprometimento e dedicação ao longo de sua trajetória profissional. “É com muito pesar que nos despedimos de uma pessoa tão querida por todos. Diego era um exemplo profissional e fará muita falta. Ele deixa um legado de dedicação e amor ao trabalho, sendo lembrado com carinho por todos que tiveram a privacidade de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado”, expressou a dirigente.
Natural de Maracaí, seu corpo será velado e sepultado na cidade natal, às 17h desta sexta-feira, dia 7.
(Do Abordagem Notícias)