O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Homem que estava desaparecido em Assis é encontrado morto em mata

Marcelino Júnior Deodato Varela de Oliveira, de 29 anos, estava desaparecido desde 17 de junho, quando saiu de casa deixando um bilhete.

Na quinta-feira, dia 20, a Polícia Militar de Assis foi acionada por moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima após encontrarem um corpo em uma mata próxima ao bairro. Após análise da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde a família de Marcelino Júnior Deodato Varela de Oliveira, de 29 anos, pôde confirmar a identidade da vítima.
Marcelino estava desaparecido desde 17 de junho, quando saiu de casa por volta das 10h30, deixando um bilhete. A família buscou pistas e notícias junto da Polícia Militar, e após três dias, poucas informações haviam chego até eles. A esposa de Marcelino, Isabella Perini, tinha esperança de que o marido fosse encontrado com vida. “É muito triste saber que ele chegou a esse ponto. Meus filhos estão desesperados. Tínhamos esperança de encontrá-lo vivo”.
Marcelino deixa a esposa e os filhos.
O corpo do assisense está sendo velado no Velório da Prudenciana e seu sepultamento está agendado para às 10h30, no Cemitério Municipal de Assis.

Centro de Valorização da Vida – CVV
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas todos os dias.
A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.
Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.
O Caps e as Unidades Básicas de Saúde também são locais de apoio. Em situações de urgência e emergência procure o Pronto Socorro, Hospitais ou Corpo de Bombeiros (193).

(Com informações do Assiscity)

Ultimas Notícias!