A equipe do São Vicente Futebol Clube conquistou no último domingo, dia 15, o Bicampeonato Amador de Futebol de Cândido Mota/SP. Em 2023, o time conquistou o título no ano do centenário do município.
Na final deste domingo, no estádio municipal ‘Benedito Pires’ o São Vicente venceu a Pinguela por 1 a 0 e chegou ao 10º título, mantendo-se como maior vencedor da competição. A equipe da Pinguela, vice campeã da competição é a segunda, com quatro títulos, e também foi a adversária da final do campeonato em 2023. Os times do Brasil e Almoção, também são tetracampeões do Amador de Cândido Mota.
Com a conquista, o time do São Vicente recebeu troféu e medalhas, e teve ainda seu goleiro, Tiago Santos, premiado como o menos vazado da competição ao lado do goleiro da Pinguela, Lucas ‘Dica’, levando apenas dois gols cada.
A competição premiou ainda o artilheiro Sérgio ‘Beiço’, que marcou nove gols pela equipe do Amigos do Bar do Chacall.
A final entre São Vicente e Pinguela teve uma atração especial. A partida teve como árbitro, Caio Max, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) do Rio Grande do Norte. A presença do juiz teve apoio da Volffe Eventos Esportivos.
A final do Campeonato Master também ocorreu neste domingo, dia 15. O Master Cândido-motense venceu o Grêmio Ourinhos por 5 a 2 e conquistou o título.
As competições foram realizadas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, em parceria com a Associação Cândido-motense Amigos do Futebol (Acaf) e apoio do Sicoob Credimota.
Foto Destaque: @paulohdiasfotografo