A Câmara Municipal de Cândido Mota/SP decretou luto oficial no âmbito do Poder Legislativo por três dias, em sinal de pesar pelo falecimento da cândido-motense Cynthia Jabur, ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 19. A bandeira do município fixada na entrada da Câmara está a meio mastro.
O ato da Mesa Diretora da Câmara considera que o luto oficial se justifica pelo alto grau de amizade que a homenageada constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade cândido-motense. “Há um consternamento geral da comunidade cândido-motense e um sentimento de solidariedade, de dor e de saudade pela perda desta ilustre cidadã”, declara a Mesa Diretora.
O corpo de Cynthia Jabur está sendo velado na sala 2 do velório municipal ‘Antonio Marobo’. A princípio o sepultamento estava marcado para às 17h desta terça-feira, dia 19, porém houve a necessidade de ser antecipado para às 15h30.
Guilherme Dias Gomes é o novo delegado de Cândido Mota
Natural de Florestópolis/PR, o profissional atuou como Escrivão de Polícia na grande São Paulo/SP, antes de se formar na Academia de Polícia de São Paulo (Acadepol)