O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Morre Carlos Terra, ex-prefeito de Cândido Mota

O corpo do ex-prefeito de Cândido Mota, Carlos Terra, será sepultado às 16h desta quinta-feira, 6 de fevereiro.

Faleceu nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, o advogado e ex-prefeito de Cândido Mota, Carlos Alves Terra, aos 78 anos.

Ele foi prefeito de 1989 a 1992, presidente do Rotary Clube e também esteve à frente de entidades do município, como o Asilo São Vicente de Paulo e a Santa Casa de Cândido Mota, onde fez parte da diretoria durante muitos anos. Em 1990 colaborou com a instalação da 178ª subsecção da OAB/SP, Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, de São Paulo.

Seu corpo está sendo velado na sala 2 do velório municipal ‘Antonio Marobo’, de onde sairá para sepultamento no cemitério de Cândido Mota às 16h desta quinta-feira, 6 de fevereiro.

Carlos deixa esposa Luzia Mussoline Terra, as filhas Fabiane e Aline, netos e demais familiares.

A Prefeitura de Cândido Mota, através do prefeito Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, decretou luto oficial em razão do falecimento do ex-prefeito. “Com um legado de carinho e dedicação pela cidade, Carlos Terra, sempre muito alegre e educado, era um homem público de muito prestígio e respeito, querido por toda a população, que se mobilizou em orações nos últimos dias pela sua recuperação. Que, neste momento de tamanha tristeza, Deus possa confortar os corações de todos os familiares e amigos que perdem esse grande homem. Descanse em paz, Dr. Carlos Alves Terra”, diz a nota.

Ultimas Notícias!