A Santa Casa de Misericórdia ‘Imaculada Conceição’, de Cândido Mota, através do provedor José Augusto, enviou à redação de O Diário do Vale, uma homenagem ao advogado e ex-prefeito Carlos Alves Terra, que faleceu no dia 06 de fevereiro, aos 78 anos. Atualmente ele fazia parte da Mesa Administrativa da entidade, na função de procurador jurídico.
“Em momentos de perda, as palavras muitas vezes escapam, mas compartilhar sentimentos de luto é uma maneira poderosa de homenagear aqueles que partiram.
A partida do Dr. Carlos Alves Terra deixa um vazio em nossos corações, mas suas realizações e gentileza permanecerão como um legado eterno. Em meio a tristeza, recordamos com gratidão os momentos compartilhados com Carlos Terra, esse profissional e amigo, e sua falta será sentida, mas sua influência perdurará.
Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos lembrar que não podemos controlar tudo na vida, há coisas que estão muito acima de nós e só nos cabe resignar e encontrar algum conforto naquilo que não podemos mudar. Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem.
O Dr. Carlos Alves Terra fez parte da atual Mesa Administrativa da Santa Casa desde o ano de 2015, contribuindo com a Entidade na função de procurador jurídico, onde permaneceu até sua morte.
Todos têm uma missão e precisam seguir o seu próprio caminho para que possam se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinitude da eternidade.
Na condição de representante legal da entidade, quero, neste momento dizer, Dr. Carlos Alves Terra, obrigado pela sua contribuição também na Santa Casa”, escreveu o provedor José Augusto.

Noite Festiva ajuda associação na compra de cadeiras de rodas e muletas em Cândido Mota
Noite Festiva da Associação de Deficientes Físicos de Cândido Mota (ADECAM) acontece no dia 16 de maio, no salão de festas da igreja São Francisco, a partir das 19h.