O Sindicato dos Trabalhadores do Setor Público Municipal de Cândido Mota (SINTRASP) realiza nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, Assembleia Geral para discutir e avaliar o reajuste salarial da categoria para 2025.
Na quarta-feira, dia 12, diretores do Sindicato se reuniram com o prefeito Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, com o vice Júlio Urbano, secretária municipal de Administração e Finanças, Elaine Caprioli, juntamente com líder do Governo na Câmara, vereador David Aparecido de Oliveira, o David Leiteiro, para debater as propostas de aumento.
Segundo o SINTRASP, a administração municipal falou sobre as dificuldades que poderá enfrentar caso conceda um reajuste maior, devido corte de repasses tanto do Governo Estadual como Federal. “Com isso, a administração nos ofertou 4,83% de reajuste anual da inflação e um acréscimo de R$ 100 no vale alimentação e abono dos inativos. Nossa Assembleia Geral desta sexta-feira, será para a categoria avaliar a proposta”, disseram os diretores.
O Sindicato convida os servidores para participarem da Assembleia, que acontece às 16h30, na Câmara de Vereadores de Cândido Mota.
![](https://i0.wp.com/odiariodovale.com/wp-content/uploads/2025/02/cavalodeacopalmital-13-02-1015-fiscalziacao-ipem.jpg?fit=300%2C149&ssl=1)
Em Palmital, Ipem-SP fiscaliza veículos que transportam produtos perigosos e cronotacógrafos durante operação ‘Cavalo de Aço’
Fiscalização tem a finalidade de prevenir acidentes, proteger o cidadão, o patrimônio e o meio ambiente no transporte de produtos perigosos