A Polícia Civil de Assis, por intermédio do Terceiro Distrito Policial, instaurou procedimento investigativo em 11 de abril, após tomar conhecimento de registro de ocorrência em que uma funcionária de serviços domésticos, após ser demitida, teria se passado por seus patrões. Ela teria inserindo uma fotografia da família em um aplicativo de telefone, visando passar boas referências a outro empregador, sendo ainda relatado pelas vítimas o desaparecimento de alguns objetos da residência.
Após trabalho de inteligência e provas coligidas, foi identificado que a investigada possuía passagem pelo crime de furto, utilizando-se do mesmo ‘modus operandi’, sendo assim representado por medida cautelar de busca e apreensão domiciliar.
Em ação na manhã desta terça-feira, 15 de abril, a equipe da Polícia Civil cumpriu a medida cautelar, sendo localizado na residência da investigada, de 36 anos, alguns dos objetos pertencentes às vítimas, bem como um aparelho celular, o qual será objeto de análise pericial visando esclarecer o crime de estelionato por ela perpetrado.

Célia Rodrigues morre aos 71 anos
O corpo de Célia Maria Rodrigues será sepultado no Cemitério Municipal de Cândido Mota às 16h desta quarta-feira, dia 16.