O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Acusado de estuprar enteada em Assis é encontrado morto em cela

Em 2022, o homem foi condenado a 18 anos de prisão, também por estupro de vulnerável.

Nesta quinta-feira, dia 23, D.F.A., de 48 anos, que no último dia 14 de maio foi preso pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher de Assis/SP, foi encontrado morto na cela que ocupava na Cadeia Pública de Presidente Venceslau/SP, para onde foi transferido, na quarta-feira, dia 22, da cadeia de Lutécia/SP. As circunstâncias estão sendo apuradas.
No dia 8 de maio foi registrada uma ocorrência de estupro de vulnerável, em Assis, que segundo a polícia, foi cometido pelo acusado, cuja vítima seria uma criança de 10 anos de idade, enteada dele.
No ano de 2022, o homem foi investigado pela mesma prática delitiva (estupro de vulnerável), também pela Delegacia de Defesa da Mulher de Assis, onde, em razão das provas, foi processado e condenado a 18 anos de prisão, estando o processo pendente de trânsito em julgado. Ele aguardava em liberdade.
Na ocasião da prisão mais recente, a polícia representou pela decretação da prisão temporária dele, a qual foi acolhida pela Justiça Pública. O mandado de prisão foi cumprido após o suspeito se entregar na delegacia.
Ainda não é possível informar se o óbito foi decorrente de suicídio, ou homicídio.

(Do Abordagem Notícias)

Ultimas Notícias!