O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Adolescente de 12 anos morre enquanto dormia em Palmital

Tayla Cristina de Andrade foi encontrada morta pela mãe, que foi acordá-la para ir à escola. Caso foi registrado na terça-feira, dia 19.

Uma adolescente de 12 anos morreu supostamente enquanto dormia na terça-feira, dia 19, em Palmital/SP. Tayla Cristina de Andrade foi encontrada pela mãe, que foi acordá-la para ir à escola. A criança estava com os lábios roxos e não respondia aos chamados, segundo o Boletim de Ocorrência.
Um familiar chegou a levar a jovem até a Santa Casa de Palmital. No local, segundo a análise da médica plantonista, a adolescente já chegou à unidade sem pulso e sem respirar.
A médica informou, ainda, que foram feitas massagens cardíacas e realizada adrenalina. Contudo, o pulso da adolescente não retornou e o óbito foi confirmado.
O pai de Tayla informou à Polícia que ela fez tratamento para convulsão dos 2 aos 5 anos de idade e que, após receber alta, nunca mais teve nenhuma crise. Ele também contou que desconhecia que a filha tivesse alguma doença atualmente.
O corpo da jovem foi sepultado nesta quarta-feira, dia 20, no Cemitério Municipal de Palmital. A polícia aguarda o laudo pericial para saber a causa da morte.
A escola estadual ‘Professor Oswaldo Moreira’, onde Tayla estudava, publicou uma nota de pesar nas redes sociais:
“Família Oswaldo Moreira lamenta profundamente o falecimento da nossa aluna Tayla Cristina de Andrade e externa seus sinceros sentimentos aos familiares e amigos”.
Tayla com certeza deixou sua marca em nossa escola e estará para sempre em nossos corações. Que Deus a receba em sua infinita bondade!
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. (Apocalipse 21-4)”
, diz a nota.

(g1/Bauru e Marília)
(Foto: Arquivo pessoal)

Ultimas Notícias!