A Escola PEI (Programa de Ensino Integral) ‘José dos Santos Almeida’, o ‘Grupinho’, de Cândido Mota (SP), parabeniza com muita alegria a aluna Ana Clara Balduino Pires, do 8º ano A, pela conquista da medalha de bronze na OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.
“Esse resultado é fruto de dedicação, esforço e compromisso com os estudos”, destaca a direção da escola.
Como reconhecimento, Ana Clara irá participar do PIC – Programa de Iniciação Científica Júnior em parceria com o IMPA (Instituto de Matemática Pura e Aplicada), com direito a uma bolsa de estudos mensal durante 12 meses, que proporcionará ainda mais aprendizado e crescimento na área da Matemática.
“Sua conquista enche nossa escola de orgulho e serve de inspiração para todos os estudantes. Parabéns, Ana Clara! Que venham muitas outras vitórias!”, concluiu a direção.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


