O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Apmesp busca aprovação de licença para uso de ‘manipueira na fertirrigação’

José Reynaldo Bastos da Silva esteve com o presidente da Cetesb, Thomaz Miazaki de Toledo, e com o diretor de Controle e Licenciamento Ambiental, Adriano Rafael A. de Queiroz.

A Associação dos Produtores de Mandioca e Derivados do Estado de São Paulo (Apmesp), cuja sede é em Cândido Mota, participou de uma audiência com o presidente da Cetesb, Thomaz Miazaki de Toledo, e com o diretor de Controle e Licenciamento Ambiental, Adriano Rafael A. de Queiroz. Em pauta, o presidente da associação, José Reynaldo Bastos da Silva, protocolou pedido solicitando agilização de licenças já encaminhadas pelos associados e confirmação para o uso das águas residuais, ‘manipueira’, líquido extraído da mandioca, para fertirrigação.
“Ambos os pleitos, foram acatados e encaminhados para que se produzam os efeitos técnicos necessários ao atendimento aos associados da Apmesp, que tramitam projetos dentro da Cetesb em suas agências regionais ou na central em São Paulo. A Apmesp está à disposição de todos os associados que precisarem de tais apoios setoriais”, disse José Reynaldo, que agradeceu ainda ao deputado estadual Mauro Bragato, que marcou a audiência e participou na reunião.

Ultimas Notícias!