Atleta de Cândido Mota/SP, Desi Paulino, da academia Brazilian Thai Leandro Marques, conquistou vitória na estreia profissional no Fight Dragon, um dos maiores eventos de kickboxing do Brasil, e lançou o projeto empoderador ‘Mulheres em Ação: Artes Marciais para Todas’.
Após experimentar, em primeira mão, os incríveis efeitos transformadores das artes marciais, a atleta de kickboxing e muay thai, Desi Paulino, decidiu estender essa oportunidade às mulheres que enfrentam barreiras. O projeto visa oferecer aulas gratuitas de luta para mulheres que desejam aprimorar não apenas a saúde física, mas também encontrar equilíbrio e força mental por meio dessas disciplinas.
Com início marcado para janeiro de 2024, o projeto busca proporcionar uma plataforma acessível para que mulheres de todas as idades e formações possam se beneficiar dos ensinamentos das artes marciais. “As aulas não se limitam apenas ao treinamento físico; elas têm como objetivo promover o bem-estar emocional, mental e físico”, disse a Desi, que prosseguiu: “Os benefícios são inúmeros, aumento da autoconfiança, melhoria na saúde cardiovascular, desenvolvimento de técnicas de autodefesa e uma sensação de empoderamento que permeia todos os aspectos da vida diária”, ressaltou.
Para participar ou obter mais informações sobre inscrições, entre em contato através do telefone: (18) 99610-7770 ou no Instagram da academia @brthai_leandromarques. “Juntas vamos dar um passo rumo a uma vida mais centrada e confiante através das artes marciais”, concluiu a atleta.
Guilherme Dias Gomes é o novo delegado de Cândido Mota
Natural de Florestópolis/PR, o profissional atuou como Escrivão de Polícia na grande São Paulo/SP, antes de se formar na Academia de Polícia de São Paulo (Acadepol)