O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Área verde de Cândido Mota ganha nome de ‘Janaina Aparecida de Oliveira’

Ela uma das primeiras moradoras do conjunto habitacional ‘Sebastião Alves Borges’, onde morou até seu falecimento, em 10 de janeiro de 2019, aos 30 anos.

Foi publicada na edição nº 181 do Diário Oficial de Cândido Mota/SP, do dia 04 de abril a Lei nº 3897/2024, que dispõe sobre denominação de área verde no conjunto habitacional ‘Sebastião Alves Borges’. Sancionada pelo prefeito Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, a Lei denomina de ‘Janaína Aparecida de Oliveira’, a área verde localizada entre as ruas Joaquim Cavina, Geraldo Diniz Pereira, Antônio Leite de Moraes e Luiz de Souza Gonçalves. O Projeto de denominação é de autoria da presidente da Câmara, Regina Bolfarini Jabur Freire, e foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

Homenagem
Janaína Aparecida de Oliveira, nascida em Cândido Mota, em 11 de agosto de 1988, filha de Maria Joventina Almeida de Oliveira e João Carlos de Oliveira.
Foi uma das primeiras moradoras do conjunto habitacional ‘Sebastião Alves Borges’, onde morou até seu falecimento, em 10 de janeiro de 2019, aos 30 anos. Ela deixou ainda o filho Gabriel e a esposa Rafaela.
“Era uma pessoa de coração enorme, ajudava o próximo mesmo não podendo. Muitas vezes tirava de dentro de casa para dar a uma família ou alguém que estava necessitando muito. Desde muito tempo vinha fazendo caridades e pelas suas atitudes e seu grande coração, sempre foi muito querida por todos que a conheceram. Janaína é lembrada por todos como uma grande amiga”, concluiu a vereadora Regina Jabur.

Ultimas Notícias!