A equipe ‘Pinguinha Assessoria Esportiva’, de Cândido Mota, foi destaque no Desafio Bunka Off Road 2023, uma corrida na serra entre os municípios de Borá e Lutécia, que aconteceu no último dia 26.
No desafio de 25 quilômetros, a equipe cândido-motense participou com 16 atletas, a equipe que mais conquistou troféus. O destaque da equipe ficou com a 3ª colocação na categoria geral, conquistada por Jeferson Barbosa. No feminino, Thaiza Marobo B. Santos também se destacou terminando a prova na 5ª colocação geral.
“Parabéns aos nossos atletas, pelo esforço e dedicação nos treinamentos, e por levarem o nome de Cândido Mota, destacando-se nas principais competições regionais e nacionais”, parabenizou o professor João Nicolau dos Santos, o ‘Pinguinha’.
A equipe tem apoio da prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo. O projeto existe há três anos, com treinamentos de segunda-feira a sábado, em dois períodos.
O professor convida a todos os cândido-motenses que quiserem fazer parte do projeto. “Estamos abertos para quem quiser participar e se integrar ao esporte. De manhã, às 5h30 e às 6h30, e a tarde, às 17h30 e às 20h30, damos o início na avenida ‘Maria Pagote Conte’, em frente à base do Corpo de Bombeiros. Basta ir até o local em um desses horários. Venha fazer parte da equipe”, convidou Pinguinha.
Caminhoneiro morre após carreta tombar e pegar fogo em Assis
Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira, 4 de fevereiro, na rodovia ‘Miguel Jubran’ (SP 333), entre Tarumã e Assis.