O homem acusado de agredir gravemente o eletricista Itamar Manoel Ribeiro, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. O crime foi registrado na última sexta-feira, dia 29, na vila Garrido, em Cândido Mota/SP.
Itamar sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia ‘Imaculada Conceição’, de Cândido Mota. Diante da gravidade do ferimento, ele foi transferido para a UTI, onde segue em coma.
Após a agressão, o autor fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Assis/SP, onde foi autuado por lesão corporal gravíssima. Na audiência de custódia, o juiz acatou o pedido da Polícia Civil e converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva.
Nesta segunda-feira, dia 1, familiares e amigos de Itamar estarão unidos em uma corrente de oração pela sua recuperação. O encontro acontece às 18h45, na igreja matriz de Cândido Mota. “Nossa família convida a todos que possam comparecer e ajudar nessa corrente de fé. Desde já, agradecemos a todos”, convidaram os familiares.
Itamar completou 49 anos no último dia 6 de março.
Campanha ‘Fique Sabendo’ oferece testes rápidos e gratuitos de HIV e Sífilis em Cândido Mota
Testes podem ser realizados até o dia 6 de dezembro em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nas Estratégias da Saúde da Família (ESF).