O Diário do Vale - A Região no Mundo!

Avô e neta morrem em acidente com duas caminhonetes em Palmital

Colisão frontal ocorreu na tarde de quinta-feira, dia 27, na vicinal ‘Fuade Haddad’ (PMT-040), que liga o município de Palmital/SP a rodovia ‘Raposo Tavares’ (SP 270).

Um grave acidente foi registrado na tarde de quinta-feira, dia 27, na vicinal ‘Fuade Haddad’ (PMT-040), que liga o município de Palmital/SP a rodovia ‘Raposo Tavares’ (SP 270). A colisão frontal envolveu uma caminhonete S-10, com placas de Palmital/SP, conduzida por Carmo Norberto Gonçalves, 60 anos, de Andirá/PR, que levava a filha Michele Norberto Gonçalves, de 27 anos (completa 28 anos nesta sexta-feira), e a neta, Emily Eloá Gonçalves Pereira, de 13 meses, ambas moradoras de Palmital/SP, seguia no sentido Palmital x Raposo Tavares, e outra caminhonete, uma Volkswagem AmaroK prata, com placas de Tarumã/SP, dirigida por um profissional de manutenção industrial.

Carmo Norberto com a neta Emily Eloá

O forte impacto frontal causou a morte imediata de Carmo Norberto, que ficou preso às ferragens, e da bebê Emily Eloá, que foi arremessada para fora do veículo. Michele Norberto Gonçalves, mãe da menina, também arremessada para o acostamento, foi socorrida com vida e levada para a Santa Casa de Palmital. Ela permanece internada em observação.
O motorista da Amarok, morador de Cândido Mota/SP, que seguia em direção a Palmital para prestar serviços profissionais, sofreu ferimentos leves e também foi socorrido em Palmital.
O primeiro atendimento às vítimas foi feito por motoristas que passavam pelo local, incluindo uma profissional de enfermagem, que fizeram contato com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu.
Após o socorro, a Polícia Técnica periciou o local do acidente, que foi preservado pela Polícia Militar.
As causas do acidente serão apuradas em investigação da Polícia Civil de Palmital, com base no laudo pericial da Polícia Científica.

(Com informações do Jornal da Comarca)
(Fotos: The Brothers)

Ultimas Notícias!