O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Balanço da Coopershow contabiliza a participação de quase 30 mil pessoas

A média diária de participação no Campo de Difusão de Tecnologia da Coopermota foi de 7.300 pessoas.

Milhares de pessoas passaram pelo Campo de Difusão de Tecnologia da Coopermota, na 18ª Coopershow. O balanço de público contabilizou o total de 29.100 pessoas, nos 4 dias de feira, entre visitantes, fornecedores e trabalhadores. A média diária de participação foi de 7.300 pessoas.
A feira recebeu autoridades políticas e de diferentes setores do agronegócio, sendo uma representação efetiva de difusão de tecnologia agrícola. As atividades envolveram demonstrações de tecnologia no setor da agricultura, com as culturas de soja, milho, cana, mandioca, amendoim, sorgo, culturas de cobertura, bem como da piscicultura, bovinocultura, ovinocultura e outros. As tecnologias, por sua vez, puderam ser observadas em equipamentos, maquinários, utensílios, insumos, produtos veterinários e outros.
“A feira atua como um elo entre aquele que produz tecnologia e o agricultor ou aquele que, de alguma forma, está ligado ao agronegócio e que é usuário destes serviços. Foi uma satisfação receber o público de uma maneira geral e a todos que de alguma forma estiveram envolvidos com este evento. O público presente na Coopershow pôde ter contato com diferentes tecnologias para a agricultura e com muitas outras atividades relacionadas com o agro e também ligadas à nossa sociedade. A vida moderna está cada vez mais difícil e é imprescindível que as pessoas usem os equipamentos, máquinas e utensílios disponíveis, os quais facilitam esta vida. Na Coopershow a gente encontra tudo isso e queremos que as pessoas possam ter levado parao seu cotidiano, alguma informação ou tecnologia que agregue na sua vida, no seu negócio”, afirma o superintendente comercial da Coopermota, Sandro Amadeu.

(Assessoria de Comunicação)

Ultimas Notícias!