A Polícia Militar Rodoviária prendeu na tarde desta terça-feira, dia 18, um motorista que transportava tabletes de maconha e frascos de anabolizantes na cabine do caminhão. O flagrante ocorreu no km 431 da rodovia ‘Raposo Tavares’ (SP 270), próximo ao distrito de Nova Alexandria, em Cândido Mota/SP.
Segundo o registro, por volta das 14h15, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (TOR), realizavam patrulhamento durante ‘Operação Impacto’, quando abordaram uma carreta com placas do Paraguai. Após vistoria na cabine, localizaram os produtos ilícitos.
A ocorrência de Tráfico de Entorpecentes foi apresentada na Delegacia de Polícia de Cândido Mota/SP, onde a droga seria contabilizada.

Prefeito de Cândido Mota e delegado seccional acompanham governador em inauguração de núcleos policiais
Solenidade marcou a entrega do novo IML e do Instituto de Criminalística, além do descerramento de placas de reformas de delegacias da região, incluindo Cândido Mota.


