O prefeito Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, e o vice Júlio Urbano, receberam no gabinete os vereadores David Leiteiro e Marcela Abruce, para anunciar um importante recurso que chega para a Saúde de Cândido Mota/SP, resultado de muito trabalho e união.
“Nossa gratidão ao deputado federal Capitão Augusto e a deputada estadual Dani Alonso, por serem parceiros de Cândido Mota, pelo trabalho e olhar especial por nossa cidade, destinando recurso de R$ 300 mil para a área da Saúde. E que aqui, são muito bem representados pelos nossos vereadores David Leiteiro e Marcela Abruce, que também trabalham muito, incansavelmente pela nossa população! Nossos agradecimentos e a certeza de que juntos somos mais fortes e conseguimos assim conquistar muito mais pelo nosso povo. É parceria que gera resultados!”, concluíram Eraldo e Júlio.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


