A prefeitura de Cândido Mota, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou que está realizando a vacinação contra a Covid-19, com a vacina bivalente, em pessoas com mais de 60 anos e em moradores imunossuprimidos com mais de 12 anos que apresentarem laudo médico.
A dose bivalente pode ser aplicada quatro meses após a última dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação está ocorrendo em todas as unidades de saúde do município, das 8h às 16h.
“Procure a unidade mais próxima e não deixa de se vacinar!”, solicita a secretária municipal de Saúde, Vânia Cavalcante.
Segundo o Ministério da Saúde, o reforço com a vacina bivalente aumenta a imunidade contra o vírus da cepa original e a variante ômicron BA.1 ou BA.4/BA.5.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


