O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Search

Cândido Mota lamenta morte da professora Rosária

Rosária Maria Vieira dos Santos Galvão foi professora na escola municipal 'Helena Pupim Albanez'.

A Prefeitura de Cândido Mota emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora Rosária Maria Vieira dos Santos Galvão, de 53 anos, ocorrido na quarta-feira, dia 23, em Assis.
“Lamentamos profundamente o falecimento da professora Rosária, apaixonada pela educação e que dedicou grande parte de sua vida ao ensino público de nossa cidade, especialmente na escola municipal ‘Helena Pupim Albanez’. Nesse momento de dor, pedimos a Deus que conforte a família e amigos! Descanse em Paz!”.
Além de professora, a assisense também trabalhou como coordenadora pedagógica em Cândido Mota.
“Hoje perdemos alguém por quem toda a equipe tinha um grande carinho. Jamais esqueceremos o seu companheirismo e dedicação ao trabalho. Gratidão por toda dedicação e toda diferença que fez para a educação em nosso município. Descanse em paz, querida Rosária. Que Deus a receba nos braços e lhe dê um descanso merecido. Ficará para sempre em nossos corações. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos”, escreveu a direção da escola ‘Helena Pupim Albanez’, de Cândido Mota.
A equipe gestora a escola dispensou os alunos do período da tarde para que os professores e funcionários possam participar da cerimônia de despedida da profissional que dedicou tantos anos de sua vida à educação no município. “Contamos com a compreensão de todos neste momento de tristeza”, disse a equipe em mensagem aos pais.
A professora está sendo velada no Centro Funerário São Vicente Prever. O sepultamento está previsto para às 14h45 desta quinta-feira, dia 24, no Cemitério Municipal de Assis.

Ultimas Notícias!