O município de Cândido Mota/SP marcou presença, através das equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Seama) e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), na reunião do Comitê de Bacias Hidrográficas do Médio Paranapanema, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 20, na sede do Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo (Daee), em Marília/SP.
O município foi representado pelo secretário da Seama, Enio Lino Botega Nogueira, diretora de Resíduos Sólidos da secretaria, Lara Isys Dias, consultora de Meio Ambiente do município, Rayza Di Raimo, pelo secretário do Saae, Renan Matta Menão e pelo diretor de Água, Ângelo Carvalho, o ‘Chupim’.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


