Acontece entre os dias 23 e 30 de abril, a 1ª Exposição de Artistas Autistas de Cândido Mota/SP. A apresentação realizada pela Associação Cândido-motense de Apoio à Pessoa com Transtorno de Espectro Autista (Aucatea), com apoio da Prefeitura do município, será aberta a toda população na Biblioteca Municipal ‘Lucilene Gargel Yera’, das 8h às 16h.
“Importante é não só saber as dificuldades, mas também as habilidades que, quando bem estimuladas, se tronam extremamente positivas para o desenvolvimento, convivência e inserção desses artistas em nossa comunidade. Prestigie e conheça mais sobre o tema Autismo. Esperamos vocês!”, convidam os organizadores.
A Biblioteca ‘Lucilene Gargel Yera’ está localizada na rua São Paulo, nº 300, próximo à Secretaria de Educação e Cultura, no centro de Cândido Mota.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


