Acontece no dia 14 de março, na escolinha de Jiu-Jitsu da Prefeitura de Cândido Mota (SP), comandada pelo faixa preta Anderson de Oliveira Martins, o ‘Tim’, o 3º Cândido Mota Challenge (desafio em inglês) de Jiu-Jitsu, evento para atletas iniciantes. “Hoje em dia, atletas de Jiu-Jitsu de toda região conhecem Cândido Mota devido aos eventos que estamos promovendo junto com a Prefeitura da cidade. Quem ganha é a cidade e a população, com saúde e entretenimento”, apontou o diretor do projeto Anderson Tim, que convidou todos a prestigiarem.
A escolinha de Jiu-Jitsu da Prefeitura de Cândido Mota ocorre na rua Monsenhor David, 282.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


