A Câmara Municipal de Cândido Mota/SP, por meio da Procuradoria da Mulher e com o apoio da Prefeitura Municipal (via Secretaria de Saúde) e da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer ‘Bia Franciscatti’, promove um importante momento de informação, cuidado e diálogo com a comunidade. A ação faz parte do ‘Março Lilás’, mês dedicado à conscientização e prevenção do câncer do colo do útero.
O evento contará com uma palestra especial ministrada pela oncologista clínica Dra. Laísa Gabrielle Silva, que trará orientações, esclarecimentos e informações essenciais sobre prevenção, diagnóstico e cuidados com a saúde da mulher.
O encontro acontece no próximo dia 24 de março, às 19h, na Câmara Municipal de Cândido Mota, com entrada gratuita.
“Este é um momento fundamental para aprender, tirar dúvidas e reforçar a importância da prevenção. Esperamos por você!”, convida a organização.

Prêmio Sicredi Comunicação em Rede reúne grandes nomes do jornalismo brasileiro em seu júri
Iniciativa valoriza produções sobre cooperativismo de crédito e conta com avaliação de profissionais reconhecidos pela atuação na imprensa e na comunicação do país.


