O Diário do Vale - A Região no Mundo!
Pesquisar

Cândido Mota sedia etapa inédita do Torneio de Bocha Paraná neste sábado

Município recebe cerca de 40 duplas dos estados de São Paulo e do Paraná no Centro de Lazer ‘Alípio Gonçalves dos Santos’.

O município de Cândido Mota/SP sedia, neste sábado, 27 de junho, a partir das 8h30, a 6ª etapa do Torneio de Bocha Paraná. O evento ocorre no Centro de Lazer e Meio Ambiente ‘Alípio Gonçalves dos Santos’, localizado junto ao complexo da Piscina Pública. A competição deve reunir aproximadamente 40 duplas com atletas que praticam a modalidade conhecida como ‘bocha raiz’.
Esta é a primeira vez que o município recebe uma etapa do circuito, que tradicionalmente é realizado em cidades do estado do Paraná. O campeonato distribuirá troféus e premiações em dinheiro para as duplas que conquistarem do 1º ao 8º lugar.

Organização e Apoio Público
A realização da etapa em solo paulista conta com a articulação de atletas cândido-motenses que disputam o torneio, entre eles Sérgio Sachetti, Gilmar Castilho, Lu Zanchetta, Célio Andrade, Cidão, Rogério e Carlinhos do Pastel. O grupo atua diretamente na coordenação logística do evento na cidade.
A competição recebe apoio da Prefeitura de Cândido Mota, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo. Um dos organizadores locais, Lu Zanchetta, fez um agradecimento especial ao secretário de Esportes, Juninho Leiteiro, ao prefeito Eraldo Pereira e ao vice-prefeito Júlio Urbano pelo suporte institucional e estrutural viabilizado para o torneio.

Estrutura e Serviço
Os competidores inscritos na etapa terão direito ao almoço oficial do evento incluso na taxa de inscrição. Para os visitantes e demais interessados da comunidade que desejarem almoçar no local junto aos atletas, a organização disponibilizará convites individuais pelo valor de R$ 50.

Ultimas Notícias!